 
            
	O SANTO CAMINHO
	«Voltem e anunciem a João o que estão ouvindo e vendo...» 
	(Mateus 11.4a)
	      
	Tempos maravilhosos acontecidos em presença do Senhor. O povo os via e acompanhava. Jesus estava ali! Mas a Escritura jamais esconde a o fascínio de Jesus – Ali estava o Cristo, o Filho de Deus, o Messias a retornar em breve, a proclamar um Novo Tempo de Graça e Misericórdia para toda a humanidade.
	Hoje vivemos tempos sombrios, mas de grandes esperanças! Jesus Cristo está voltando! Arde no coração do cristão, vibra na alma dos servos de Deus. 
	Alguns anos atrás vimos muitas dessas coisas santas, preciosíssimas acontecerem. E elas devem voltar de novo! Agora com o retorno definitivo – principalmente com a expectativa da Igreja  encontrar o Senhor de uma vez por todas.
	O mundo precisa de cura completa, cura da alma, cura do corpo, cura de tantos males que hoje nos assolam. Milhões e milhões de enfermos por toda a Terra.
	Gente combalida, enferma e a ponto de morrer. Mas Jesus Cristo cura, IAVÉ  É CURA para todas as dores humanas: das crianças desamparadas, sofridas desde o ventre materno e tantas que já nasceram – e vivem - num «pseudo-lar» – divididos, repartidos entre tantas pessoas...  E  outros  tantos  «surdos»,  cujos ouvidos se trancaram por ouvirem tantas vozes - e de tantos lados – que já não sabem a quem ouvir!
	Jesus Cristo produz a cura onde somente Ele pode atuar!
	«O justo por sua fé viverá.» É uma límpida verdade. Todo ser humano, por pecador que seja, engalfinhado nas “querelas” e distorções da vida, seja “surdo” porque não prestou atenção à voz divina; seja “cego” – porque as luzes deste mundo empanaram sua visão; “leprosos” que adquiriram por si, ou por outrem, a sua enfermidade mortal, também podem ser curados por Jesus; “Leprosos” que se perderam no contágio destes tempos”; “coxos”, “andarilhos” desequilibrados pelas atrações e engodos destes dias; “drogas”, “alcoolismo” e tantos meios artificiais de encontrar alegrias e liberdades “quase proibidas pelo bom senso.”
	Até as “liberdades” e “prazeres” e “experimentos” e “sensações” obscuras que podem levar a um “experimentador de sensações”  “inequívocas e particulares”.
	E, de repente, torna-se «vítima» de “profundo sofrimento mental”!
	A todos estes “pobres” seres humanos, disse Jesus, este Evangelho será pregado e libertará  até aqueles que, apanhados pelos “laços do maligno” e “possuídos pelos demônios”,  precisam de libertação  pelo poder do Sangue e o Nome de Jesus!
	Já vi um pouco disso tudo. E estamos precisando crer e praticar esse Poder do Evangelho. E creio que Jesus - a mais linda das verdades abriu esse caminho da salvação, pela Graça Divina, mediante a FÉ!
	ENTRE  NESSE  NOVO CAMINHO DE DEUS EM CRISTO. – E  SEJA  CURADO  POR  JESUS HOJE.   
	                           
	Pr. Reuel Pereira Feitosa.
	Presidente do Ministério e Obra  Peniel