TREMENDA ESPERANÇA!
«...Como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande salvação?
Anunciada pelo Senhor e confirmada pelos que ouviram. »
(Hebreus 2.3)
Tremendas as portas do inferno. Tão largas que podem levar o mundo inteiro à perdição. Abertas, escancaradas, boca gigante de dragões a amedrontar com a morte o mundo inteiro.
Mas Deus enviou Jesus Cristo. E um rio de esperança inundou a terra. Graça sem medida espalhou-se por todos os lados. Justiça, misericórdia, consolação e nova vida.
Do alto do Gólgota a Cruz está de pé. Os séculos desfilam no tempo. Grandes reis e seus reinos passaram; generais, heróis de tremendas batalhas não prevaleceram para sempre. Nem mesmo as naves que invadiram o espaço infinito retornaram incólumes e algumas vagueiam sem destino. O micromundo das células se agita nos equipamentos eletrônicos... E, afinal, nada diz nada!
A Cruz começa na terra e atravessa o infinito sem limites.
Mas a Cruz ainda está de pé. Uma só Cruz para toda a humanidade. Uma Cruz para cada criatura que n'Ele crer. Essa Cruz pode ser aceita ou rejeitada, mas continua ali.
Nela reside a esperança para todo o mundo.
O homem que entregou a sua vida ali formou um exército. Exército de vencedores. E Ele os enviou a prevalecer por todo o mundo.
O nome desse Exército é Igreja. Todo Poderosa no Seu Comandante, o Cordeiro de Deus, o Leão de Judá, Aquele que abre e ninguém fecha, o vencedor de todos os vencedores, Aquele que permanece para sempre, o que não confunde e jamais é confundido.
As portas do inferno estão quebradas pelo Poder do Filho de Deus. Ele já escolheu seus "Gideões", selecionou os seus soldados, provou-os em grandes batalhas e os conduz à peleja final.
Jesus Cristo, nossa tremenda e única esperança.
Deus abençoe você.
Pr. Reuel Pereira Feitosa.
Presidente do Ministério e Obra Peniel
Belo Horizonte, MG - Brasil