O NOVO TEMPO,
E
OS CLAMORES DO ESPÍRITO!
- 1 -
Um dia fomos chamados. Tirados com “Mãos fortes do Egito” e trazidos à Sua maravilhosa luz. Nada éramos. Nossos pensamentos eram fúteis, nossa vida vazia. Mas o Senhor chamou-nos, com Amor Eterno, e nos escolheu. Viu em nós o que jamais víamos ou veríamos. E nos fez ser o que somos, sem nada merecermos.
A História do povo de Israel se repete em nós. A Igreja é um tipo desse povo – em toda a sua trajetória! Às vezes falhamos, como eles falharam. Saímos do propósito como Israel o fez. Felizmente jamais nos desviamos totalmente.
Chegamos até aqui, Peniel. Muitos anos de batalhas e batalhas incessantes. Graças ao Senhor, vencemos todas. As perdidas foram exceções!
Agora, chegamos onde chegamos. Caminhamos muito, e nossas pelejas não foram fáceis. Mas todas vencidas em o NOME DO SENHOR!
Chegamos a ser um povo forte, como Israel ontem (A Igreja é o Israel de Deus). Muitos há que até têm medo de nós, quando nos aproximamos. Nada se deve a nós - Tudo ao Senhor da Glória!
Apesar de nossos cinquenta e quatro anos, não envelhecemos. Nossos ramos se expandiram. Do BRASIL à AMÉRICA DO SUL e AMÉRICA DO NORTE; à EUROPA – Portugal, Áustria e Alemanha; à ÁFRICA; também ao ORIENTE, com a CHINA, o JAPÃO, a ÍNDIA a RÚSSIA e a SIBÉRIA...
LOUVADO SEJA O ÚNICO DEUS, O NOSSO ADONAI ELOHIM!
Mas permanece diante de nós o chamamento para esta hora, para este tempo!!!
Há um clamor nos ares, um chamado que sobe da Terra e chega aos Céus e se aninha em nossos corações! Para onde segue tudo isso, é mesmo para uma consumação iminente?
Trememos ao olhar o mundo à nossa volta, e perguntamos a nós mesmos: Para onde caminha a humanidade, o mundo visível e o invisível, a vida humana e suas demandas?
Jesus Cristo disse aos seus discípulos: “Ficai na cidade de Jerusalém, e que aguardassem a promessa do Pai, que de mim ouvistes...” (At 1.4); e também: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra, portanto, Ide em meu Nome...”(Mt 28.18-19).
Nossa tarefa ainda não foi concluída. Muito existe a ser feito. E o tempo se esgota!
O Novo Tempo é, na verdade, um profundo clamor e um pungente gemido do Espírito Santo à Sua Igreja! Somente o Espírito Santo é Vida na vida de cada cristão e esperança para o mundo!
Levantemos um grande clamor pela presença e vida do Espírito Santo em todas as Igrejas e nações da Terra, hoje!!!
Pr. Reuel Pereira Feitosa
Presidente do Ministério e Obra Peniel
Em 1º de junho de 2025 - Sede