EXPLOSÃO DE VIDA!
“...Eu humilhei a árvore alta, e exaltei a árvore baixa…”
(Ezequiel 17.24)
Agradeçamos a Deus todos os dias por estarmos aqui, desfrutando deste momento único da história, participando como atores deste espetáculo final da Revelação
Gosto de fechar os olhos e ver Jacó, após a grande batalha com o Anjo, seguir partido, quebrado e humilhado - mas nunca rendido a si mesmo - levantar-se altaneiro e atravessar o Jaboque. O sol que nascia refulgia em seu rosto o novo Tempo que se erguia! Para nunca mais cessar…
Estamos como quem sonha, extasiados, contemplando os milagres de Deus... Sua grande fidelidade.
Nunca temamos, filhos de Deus. Fomos comprados por bom preço. O nosso Adonai Elohim pagou com sangue, preço de morte na Cruz, e nos redimiu de uma vez para sempre. Demos-lhe glória!
Nossa história é maravilhosa. Do nada que éramos nos fez ser o que somos.
De tão fraco que fomos o Senhor nos fez os fortes que hoje somos.
Ele cortou a cabeça do gigante que nos ameaçava. Transpassou-o com a sua espada (1 Sm 17.51). E o levou, na ressurreição, ao nosso Senhor e Rei. Ele matou a morte, e destruiu o poder do inferno para sempre, “Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?”(1 Co 15.55)
Os poderes da Terra tombam. Os reinos deste mundo enlouqueceram. A iniquidade, o desespero e a morte transtornaram os homens com todas as suas paixões e vaidades…
O alarido de grande peleja contra as «hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais», forças malignas, estruturas do mal se golpeiam, matam e morrem, em busca do poder e do nada. Não importa o preço.
“Todas as árvores do campo saberão que Eu sou O SENHOR DEUS. Eu corto a árvore alta, e faço crescer a árvore baixa…”
«BROTARÁ UM REBENTO DO TRONCO DE JESSÉ, E DE SUAS RAÍZES UM FRUTO FRUTIFICARÁ; E REPOUSARÁ SOBRE ELE O ESPÍRITO DO SENHOR...» (Is 11.1-2ª).
- ELE É O TRONCO, A ÁRVORE É A SUA IGREJA, NÓS OS GALHOS ... VEJA OS FRUTOS DE ONTEM, DE HOJE, E OS QUE AINDA VIRÃO.
A IGREJA DO SENHOR SEMPRE REVERDECERÁ!
Como é grande a nossa herança!
Deus abençoe você.
Pr. Reuel Pereira Feitosa