“...Perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra...”
(2 Crônicas 7.14c)
“A visão é para o tempo determinado, e até o fim falará, e não falhará. E se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.” (Habacuque 2.3).
Pela primeira vez na história do Brasil um presidente sagrou-se vencedor numa eleição com a mão sobre a Bíblia e a outra sobre a Constituição. Comprometeu-se com Deus, o povo, e em seu próprio nome a cumprir sua Missão – salvo da morte que foi.
Sob a Palavra de Jesus: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 3.32), e oração do Pastor Magno Malta, o Brasil explodiu em júbilo! – E os cristãos e não cristãos, por todo o país, em rede nacional de televisão, internet, e diferentes mídias por todo o mundo, viram a glória de Deus!
De acordo com a Palavra de Deus cabe-nos honrar, abençoar e apoiar Jair Messias Bolsonaro, o novo Presidente de todos os brasileiros. Orar por seu governo e ajudá-lo na solução dos imensos problemas do país.
Humano como todos, certamente não será perfeito. E nem resolverá todas a nossas querelas. Mas se todos orarmos e fizermos a nossa parte, a bênção do Senhor não falhará. Toda a autoridade é constituída por Deus (Romanos 13. 1-7).
Deus nos abençoe e ao Brasil nesta gloriosa manifestação do Poder de Deus!
Pr. Reuel Pereira Feitosa