“ Em Tuas mãos estão os meus dias todos”.
(Salmo 31.15)
O seu futuro existe, e está nas mãos de Deus.
Reis, príncipes, Presidentes, Ministros e governadores, nada têm em Suas Mãos. A vida lhes escapa, como as bolhas de sabão por entre os dedos de uma criancinha. O mundo não depende do poder visível dos homens.
Mas quem o tem são os senhores da Terra, cuja força não se vê. O Poder habita nas mãos dos servos do Senhor Jesus.
Como Elias, determinam o cessar e o haver das chuvas, o levantar de uma criança moribunda, e o consolo da mãe desamparada.
As nuvens sopradas pelo vento seguem seu caminho, e nada sabemos, definitivamente, de onde vieram e para onde vão. Mesmo que a vida esteja se desfazendo marchando rapidamente para o nada.
Diversa é a vida dos servos de Deus: Quanto mais forte baterem os ventos; quanto mais forte as tempestades, mais rápido se desfazem as nuvens. Tanto mais imponente, original e glorioso, será o projeto do Teu Espírito Santo em nós.
Se os olhos do mundo nos reduzem a pó, e gememos doloridos dias e horas infindas, mais profunda se manifestará a Tua glória, inexplicáveis os teus milagres.
Tu sempre elaboras em nós um novo vaso, criando do antigo um novíssimo desenho, obra de arte e sublimidade de Tuas mãos.
Um ano passou e tantas coisas se foram; o tempo as levou consigo...
Tantos que nasceram, outros que morreram; Ou simplesmente se foram na voracidade das vaidades, caídos, perdidos, vencidos. Seduzidos pelas paixões e a soberba do coração... Sobrepujados por seus delírios.
Graças te damos por nos guardares, e como a menina dos Teus olhos nos preservares.
Aqui estamos, diante de Ti, de cara limpa e rostos enxutos, escondidos nas palmas das Tuas Mãos!
Muito obrigado Senhor, por sermos Teus!
Deus abençoe você.
Pr. Reuel Pereira Feitosa