Ouça O Espírito Santo! - 21/12/2012

Últimos Boletins

10 de Novembro de 2024

03 de Novembro de 2024

27 de Outubro de 2024

20 de Outubro de 2024

13 de Outubro de 2024

“ Se alguém tem ouvidos, ouça a voz do Espírito”

(Apocalipse 2.7)

Desde o princípio tenho falado a você. Sei que você já conhece a minha voz. Jamais deixei de me manifestar, de me fazer presente no ambiente da vida humana e no mundo.

Os primórdios da Criação ouviram minha voz (Gênesis 1.2). Tudo teve a minha participação (João 1.2). E o meu Espírito se movia, se move e assim continua até agora (Gênesis 1.2b).

 A vida, em suas múltiplas formas, veio do meu Pai, pelo Filho e através de mim. O verdadeiro nascimento é através da água e do Espírito: O que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é Espírito (João 3.5 e 6).

Por isso, estou falando a você, aos escolhidos e à minha Igreja, nestes novos tempos de tribulações. Jamais desanime. Eu estou com você.

Tenho anunciado as verdades de meu Pai ao redor de toda Terra. O Meu Espírito o tenho derramado abundantemente. Não fique esperando um tempo determinado, uma hora marcada, por que ela não existe. Eu já estou atuando sobre toda a Terra.

Lembra-se dos tempos de Elias? Porventura, houve tempos maiores de manifestações do Meu Espírito? Mas eles perderam a bênção, porque haviam se comprometido com Acabe e Jezabel e todos os seus Baals e baalins!

Quando veio Jesus Cristo, com todas aquelas Profecias de Isaias, Miquéias, Salmos de Davi, Palavras de Moisés, a Torá e os Livros Históricos... Mesmo assim, eles gritaram na praça: Queremos Barrabás, queremos Barrabás! Crucifica-o, Crucifica-o! (Lucas 23.21)

No Dia de Pentecostes, numa Jerusalém abalada e atônita, houve tantos exclamando: Estão bêbados, estão bêbados! (Atos 2.13)

Enviei estas Cartas às Minhas Igrejas para que despertem. Elas têm tantas versões das Bíblia nas mãos, mas não conhecem a minha Palavra!

Elas perderam o primeiro amor e caíram (2.4 e 5); As tribulações são enormes e a falsidade de certos irmãos. Mas seja fiel (2.9 e 10). Não posso aceitar a idolatria e a prostituição em minha casa. Arrependa-se!  (2.14 e 16)

Não admito sedução, desvios, facilitações e relativismos, que estão deturpando a mente dos cristãos. Conserva o que você tem (2.20 e 25); Não encontro integridade em suas obras; você parece vivo, mas está morto. (3.1)

Virei contra você (3.3); Tenho posto diante de você uma porta aberta. Eu amo você (3.8 e 9). Você não tem personalidade, é nada; infeliz, fraco, pobre, cego e nu. Compre colírio refinado no fogo e vestes brancas para cobrir  sua nudez. Ainda assim, estou à porta, e bato (3. 16-18).

Agora você já sabe. Você não tem desculpa. Quero abençoar a todos. Mas têm que ouvir a minha voz. Tenho falado incessantemente: A hora está chegando sobre os moradores da Terra.

 Arrependa-se agora. Busque a minha face, estou pronto a perdoar. Quero entrar em sua vida, em sua casa. E por tudo em ordem. Eu mesmo quero prepará-lo para encontrar-se comigo e levá-lo ao Lar Eterno. Esse vale a pena!

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz à Sua Igreja, a cada um dos Seus escolhidos!

 Deus abençoe você.

 

Pr. Reuel Pereira Feitosa