Pão Do Céu - 31/05/2013

Recentes

18 de Abril de 2021

28 de Março de 2021

“Disse Jesus: Eu sou o Pão do Céu.”  -  (João 6..41)

 

O Senhor  garante por si mesmo a bênção e nos provê nas aflições.

No deserto Deus fez chover o “Pão dos Fortes”: “Cada um comeu o pão dos fortes; Ele mandou comida em abundância” (Êxodo 16.4; Salmo 78.25). Trigo ali não plantaram, mas veio a colheita como poeira da Sua glória.

Creia no poder do Senhor  Nosso Deus. Jamais murmure em nada e por nenhum motivo. “Em tudo dai graças” (I Tessalonicenses 5.18).

Aquele “Pão do Céu” era desconhecido (Êxodo 16.15). Esperaram algo visível, sensível e conhecido. Pensaram no Egito imaginando vir dali a provisão. Não importando a cor, o jeito e a maldição.

Pão do Céu, pão da glória de Deus. Esqueça as ilusões humanas, a astúcia dos proclamadores de mentiras.  Abra sua Bíblia. Peça sabedoria e iluminação do Espírito Santo, e vá em frente.

Ore mais. Uma, duas, três, seis vezes ao dia, e o Senhor o conduzirá. Muito Ele tem a derramar em sua vida a começar de agora. Tudo o que Ele começa, Ele termina. E jamais deixará você faminto. Quem o busca de coração encontra a bênção e o pão à porta da Tenda.

A bênção divina vem do céu. Da obediência. É miraculosa, surpreendente, exuberante em sua origem e extraordinária em seu fim. Ela traz a provisão da  fé, a expectativa do verdadeiro “Pão do Céu”. Jesus Cristo disse: “Eu sou o Pão do Céu” (João 6.41 ). “Porque o Verdadeiro Pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo” (João 6.33-34).

Deus está “chovendo” pão. Abundância de vida, poder e grande misericórdia. Busque a face do Senhor. Creia nos Seus milagres. E renda-se  totalmente a Ele.

A Era do  Espírito Santo é o tempo de grandes provisões.

Desperte. Abra a porta da tenda. Estique as mãos. Cai do céu o orvalho a noite inteira; O Espírito Santo se derrama por toda madrugada. As folhas da sarça enverdecem enquanto os pequeninos animais se agitam  sobre a areia  fresca.

O vento sopra. A nuvem desce  é o orvalho do Alto.

Chove Pão do Céu  lá fora.

Deus abençoe você!                  

                       

Pr. Reuel Pereira Feitosa