Precisamos Desta Capa! - 08/11/2015

Recentes

18 de Abril de 2021

28 de Março de 2021

                      Se me vires quando for tomado de ti, assim se fará...   2 Reis 2.10                               

Quando Deus tem um propósito, Ele convoca um homem, uma Igreja, ou uma Obra para a  missão, e age. “Indo eles andando e falando, eis que uma carruagem de fogo, com cavalos de fogo e seus cavaleiros os separou um do outro; e Elias foi tomado num redemoinho ao céu” (v. 11).

Eliseu  jamais se abalou em sua determinação. Não se deu por cansado, desanimado ou entristecido. Ele creu no seu chamamento e foi adiante, movido pelo Espírito do Senhor (1Reis 19.19-21).

Quando seus olhos viram aquela glória à céus abertos, o sopro do vento do Espírito e os rodopios das carruagens celestes e seus condutores, rompeu o silêncio -  estupefato -, num brado das entranhas da alma no esplendor da visão: «Meu pai, meu pai, carros de fogo e seus cavaleiros!» (v. 12)

Aos seus pés, coberta pelo pó da terra, como grãos dourados do céu, o calor, o cheiro, o suor e o peso daquela Capa do Espírito de Deus... Unção singular, a revestir duplamente homens como Elias e Eliseu.

Como  precisamos dela hoje!

Desesperadamente a Igreja necessita dessa Capa de Elias e  as suas unções. Não vivemos sem essa cobertura e proteção  nas pelejas do dia a dia.

O Deus que convocou o jovem profeta o  fez tão grande quanto o seu antecessor. Também nos convoca a todos nesta hora caótica. Deus nos chama  a desfazer horrores por sobre toda a Terra. Não podemos nos conformar  e nos acovardar diante das sutilezas deste tempo.

Seja um Cristão de verdade. Busque hoje a bênção. O poder e a “Unção Dobrada” do Espírito Santo.

Eliseu, aquele jovem boiadeiro conseguiu.

Por que não você?

Tome a capa,  agora.

Pr. Reuel Pereira Feitosa