O Novo Tempo Chegou! - 18/01/2013

Recentes

18 de Abril de 2021

28 de Março de 2021

 

“O inverno cessou, a chuva se foi: aparecem as flores na terra”

 (Cântico dos Cânticos 2.10-13)    

O Novo Tempo está começando. Começo que emoldura o fim. Jesus Cristo prometeu um dia sacudir este planeta, abalar toda a Terra e manifestar definitivamente a glória do Seu Poder.

Creio que o Senhor cansou nessa espera. Aguardou ansiosamente que esse filho rebelde que somos retornasse a Ele. Mas, dia a dia, a iniquidade se multiplica, a maldade toma forças, e a violência domina o coração dos povos.

Ele também sabe que a Sua Igreja não suporta mais.

Ouça o clamor das nações. Os  pedidos de ajuda, os gemidos da  natureza.  Os montes estão se derretendo. Os mares morrendo revoltados. E as águas subindo alvoroçadas, invadindo os continentes. Os povos perderam  a perspectiva de um futuro feliz.

 A Palavra anuncia a esperança.

“Vinde a mim todos os vos que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto. Vós, todos os que tendes sede, vinde à fonte.”

Há um Novo Tempo sobre a Terra.

Enquanto as taças da ira se despejam, o candelabro da graça se derrama sobre todos os que tem um coração humilde e quebrantado, e buscam ao Senhor  (Zacarias 4.2-6).

Peço a você que se reporte a pelo menos um dos grandes profetas. Lembra-se de Elias cirandado pelos adoradores de Baal?  Eles eram como nós hoje, cercados por tantos contendores. Em nome de deus, negavam o verdadeiro Deus.

Mas o Profeta Elias dizia com veemência: “Vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, que não haverá nem orvalho e nem chuva nestes anos, segundo a minha palavra “(1 Reis 17.1)...

Ou, então, disse ele ao povo: Chegai-vos a mim... Elias restaurou o Altar do Senhor que estava em ruínas... E disse ainda: “Responde-me Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu és Deus... Então caiu fogo do céu, e consumiu o holocausto, e a lenha, as pedras e a terra...”

O Novo Tempo chegou hoje, como ontem foi: Disse Elias a Acabe: “Sobe, come e bebe, porque já se ouve ruído de chuva abundante...” (1 Reis 18. 37-41).

Esta é a hora final do arremate da Igreja para a grande “Tomada” para a Glória. Em breve os céus se derreterão, os elementos em chamas se desfarão e a Terra se enrolará como um pergaminho (Isaías 34.6 e Apocalipse 6.14).                       

Digo-lhes: Tempo da Glória da Igreja chegou! A figueira esta florida, cheirosa e coberta com os seus figuinhos!

“Levanta-te querida  minha,

Formosa minha, e  vem.

Eis que passou o inverno,

E a  chuva  se  foi

Aparecem as flores na Terra”.

(Cântico dos Cânticos 2.10-13)

Mergulhe agora nessa tremenda benção. Assuma a grandeza, autoridade, o poder e maravilhas de  Jesus Cristo Sobre sua Igreja. E sobre você também!

O Novo Tempo de Sua glória chegou sobre o Seu povo.

Deus abençoe você.

 

Pr. Reuel Pereira Feitosa