Hoje quero celebrar a glória de Deus, e agradecer a Ele por tanto que tem feito por mim. Sou mesmo um privilegiado, escolhido desde o nascimento para servir ao Senhor. Essa é minha vida. Este aniversário foi muitíssimo peculiar. Bem longe de vocês, a “Igreja-mãe”. Sinto imensamente a ausência de todos vocês; o carinho, o amor, e tanta gente amiga, cuja lealdade tem sido posta à prova, e até hoje permanece firme.
Peniel nasceu, cresceu e expandiu-se pelo Brasil e pelo mundo, levando suas características. Mas conserva, com firmeza, os princípios do Novo Testamento, mesmo contrariando influências e tendências destes tempos. Estamos fazendo o que é certo, apesar disso custar alto e até doer na alma.
Sou grato a Deus por estar em Peniel.
Que a bênção da alegria, da saúde, a paz e o acompanhar o crescimento da Obra sejam sempre realidade. Lutas, oposições e incompreensões sempre haverá, mas para serem superados.
Vim aos Estados Unidos para uma breve estada de duas semanas. Enquanto orava o Senhor disse: “Você vai demorar o necessário; o tempo é indeterminado.” Minha passagem foi remarcada três vezes. Mas logo estarei de volta.
Conheço a Igreja e sei que compreende.
Estou fazendo aquilo para o que fui chamado: Pregar a Palavra, proclamar as compaixões de Deus e, nestes últimos anos, me foi concedida a honra de cuidar da Igreja do Senhor em diferentes lugares do mundo. Pode alguém querer mais?
Que o Senhor da Glória lhes conceda as maiores bênçãos da Sua imensa graça e amor.
Saúde, alegria, paz, esperança e a comunhão abundante do Senhor sejam sobre todos. Espero vê-los depressa.
Deus abençoe a todos. Pr. Reuel Pereira Feitosa
New York, U.S.A., Em 27/02/2014