MAS O ESPÍRITO É O MESMO!
Enquanto a neve cai lá fora, o Espírito de Deus se derrama aqui dentro. O calor de Sua presença, Sua bondade e misericórdia se expandem. Conforto e tranquila expectativa da benção permanente de Deus.
As ruas estão brancas, o céu azul muito claro, e o sol jamais foi tão dourado. Mas a gente não pode se deixar levar por essa beleza. Porque o ar é congelante - uma lágrima se congelaria de repente. Os termômetros marcam 15 graus negativos... Mas a sensação térmica é de quase 30 graus abaixo de zero! O vento dói, atravessa os casacos e parece passar por entre as costelas. Ninguém escapa!
Contudo, o povo está nas ruas. Encasacado até alma. Rosto coberto totalmente, e apenas os olhos de fora. E a vida segue como sempre...
Os Cultos nas casas dos crentes continuam normalmente, apesar da dificuldade para se chegar aos locais. Estacionar o carro é uma luta, por causa da neve. Ela endurece congelando, parecendo pedra.
Mas a alegria de todos é imensa. Os cânticos ficam mais animados e a Palavra flui facilmente! Na hora da oração os corações se quebrantam, as lágrimas acontecem e a unção se derrama!
A Igreja é muito boa e abençoada! Tanto faz se o Culto foi em espanhol, português ou inglês. O Espírito Santo é o mesmo!
Só uma coisa atrapalha: As saudades de Peniel Brasil, de todas as outras Penieis, e tantos amados irmãos e irmãs por esse mundo afora!
Deus abençoe você!
Pr. Reuel Pereira Feitosa
New York, U.S.A., Em 23/01/2014