Aprendi a ser cristão pelo ensino que recebi dos meus pais. Eles me instruíram a ler e amar a Palavra de Deus; a frequentar a Escola Dominical e a nunca faltar um Culto em nossa Igreja. E como eu amava tudo isso, e amo até agora!
Compreendi que precisava ser fiel a Deus e ser testemunha do Evangelho. Aprendi a pregar e viver com Deus e para Deus. Todos os cultos eram importantes, os pregadores, os músicos, cantores e as coisas que se faziam na Igreja.
Aprendi a adorar a Jesus Cristo nas grandes datas da cristandade, a beleza, singeleza e grandiosidade do Natal; os Cultos no Final do Ano, as Festas da Páscoa, as Audições dos Corais e tudo o que se fizesse para a glória de Jesus!
Foi assim que me apaixonei pela Obra de Deus. E Ele fez de mim um pregador de Sua Palavra. Vivo isso e para isso. Sou imensamente grato aos meus pais, aos meus irmãos, familiares e minha Igreja lá no Rio. Vivemos essa aventura do Espírito Santo, que agora repito na minha própria vida de homem adulto.
Neste final de ano, traga sua família para a Igreja. Invista tempo nisso. Tenho certeza de que você estará agradando a Deus, abençoando sua vida e ainda colhera preciosos frutos amanhã!
Quero vê-lo por aqui, e dar-lhe um forte abraço.
Pr. Reuel Pereira Feitosa