“E há de ser que...”
(Joel 2.28ª)
O povo de Deus vive de fé e promessas da Palavra. Garantias de Deus que se realizam dentro do tempo. O Espírito do Senhor irrompe poderosamente no tempo e determina novos propósitos e realidades sobrenaturais. Não são projetos, planejamentos ou estratégias humanas. Mas ações inconfundíveis do Espírito Santo.
As tremendas batalhas que a Obra do Senhor trava neste mundo revelam o grau de compromisso e entrega da vida ao Senhor. A Igreja se define biblicamente como “Exército de Deus”. Ela se mantém em constante prontidão, vigilância e pronta para o combate. A Igreja é militante.
Somos batalhadores da fé. Lutadores incontestáveis das guerras do Cordeiro. A Igreja milita contra as obras das trevas, contra o inimigo de Deus. E seu propósito é desfazer as obras do diabo. E, para isso, nos foi dado o Poder de Deus.
O cristão está revestido desse poder. Investido da autoridade e da capacidade de valer-se do Poder do Nome de Jesus. “Todo o poder me foi dado, na terra e no céu; ide, portanto, em Meu Nome”, diz o Senhor (Mat 28.20).
À seu tempo, Deus intervém. Deus vira a página. Transforma a nossa história. Muda nosso modo de ser e de viver, e nos conduz a outro patamar de vida.
Mas Ele somente age assim em face das situações, circunstâncias e necessidades do tempo e da hora.
A Obra Peniel está vivendo esse Novo Tempo de Deus. Ele tem sacudido a Igreja do Púlpito aos bancos; à volta e dentro da estrutura; abalando ministérios, desencastelando poderes, arrombando portas da iniquidade, trazendo à luz pecados e abominações escondidas.
Hoje, reluz aos nossos olhos, os novos tempos do Espírito de Deus. Tremendas bênçãos prenunciadas, reviravolta nos corações - mas os seus juízos aos incautos, não falharão! E haverá um retorno inequívoco à presença e glória de Deus.
O Anjo do Senhor está virando a página...
Haverá uma tremenda renovação na vida de cada cristão, da Igreja e Obra Peniel.
Pr. Reuel Pereira Feitosa