OPERAÇÃO DE GUERRA VITORIOSA! - 28/04/2019

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

Quatro dias gloriosos de batalha espiritual. Orações incessantes nos conduziram à  presença do Senhor. A frequência surpreendente e o empenho da Igreja nas orações quebrou barreiras inimagináveis. O Soberano Senhor se fez presente desfazendo com seu poder o império das trevas. Ficaram saudades!

 

LINHA DE FRENTE E TRINCHEIRA

No templo todos intercediam com fé, empenho e convicção. Palavras, testemunhos e grandes livramentos da morte aconteceram... Na  Trincheira o fogo pesado iluminou a noite toda. Sala apertada, poder forte, unção dobrada arrepiando o corpo inteiro. Dentro da Trincheira os "Guerreiros da Cruz" apontaram alvos definidos. Estruturas do mal foram destruídas.      

 

O CAMPO DE BATALHA...

...Onde a luta se desdobrava no campo das operações do Espírito. Gente grande batalhando em orações... Vi criancinhas ajoelhadas  nos degraus do Altar, no púlpito e  corredores...Jovens e adolescentes que acamparam durante quatro dias para a grande e ininterrupta batalha da Oração...Homens e mulheres, adultos e idosos, perseveraram perante o Senhor da Glória!       

 

O ALTAR DA GLÓRIA...

...Estava no coração dos cantores, dos músicos, dos que dançavam, do Exército de DEUS engalanado e de espada na mão...

A CEIA, O VINHO E O PÃO

... As cores da unção, os perfumes do Espírito, o aroma das flores, do vinho, do óleo  e os sorrisos e lágrimas dos Santos!

A GRANDE MARCHA DA IGREJA...

A Igreja Peniel marchou em marcha batida e cadenciada diante de Deus. Os Guerreiros de Deus se preparam para as GRANDES BATALHAS do Fim. É Jesus o Comandante que à frente os levará... «Eu quero estar com Cristo onde a luta se travar...No lance imprevisto à frente me encontrar...» Revivemos os dias de glória, de louvor e honra ao Espírito Santo.

 

CRIANÇAS NA TRINCHEIRA

Crianças na Trincheira descobrindo o poder da oração, a força do Espírito Santo e o brilho da luz de com o Departamento Infantil!