“Olhai e maravilhai-vos,
porque realizo em vossos dias uma grande obra...”
(Habacuque 1.5)
Paira sobre a Terra um Novo Tempo. Santo envolvimento de alegria, forças, fé e esperança. A glória do Senhor vem tomando espaço, aniquilando a negridão das trevas.
As estruturas do céu e da terra estão abaladas. A natureza reverbera, a seu modo, a majestade do Senhor. Por todo o cosmos se proclamam as grandezas de Deus.
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e reina.
O Senhor da Glória convida a sua Noiva a “banhar-se” nas águas cristalinas. Vestir as “vestes santas” e “ungir-se com óleos perfumosos”; porque o tempo da colheita há chegado. A “eira começa a transbordar.” O Eterno Remidor está chegando! (Rute 3.3).
Vivemos hoje, o Dia da Noiva!
Apronte-se para as transformações. Os impactos do Espírito. E os impressionantes acontecimentos que o Senhor operará nesta Nação Brasileira, em breve; no coração e mente do povo, e na consciência das nações em toda a Terra .
Porque “O Espírito entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo” (Ezequiel 37.10). Possuíam estrutura, carnes, nervos - e até vida, mas não tinham “o Espírito de Deus”, provindo “dos quatro cantos da Terra!” (Ezequiel 37.10ª).
O inverno passou; a chuva cessou, e se foi; aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chegou, e a voz das rolinhas se ouve em nossa terra; as vides em flor exalam o seu perfume! (Cantares 2.11-13).
O Novo Tempo chegou!
- Feliz e glorioso 2019!
Pr. Reuel Pereira Feitosa