MESA DO SENHOR - 22/12/2018

Recentes

11 de Agosto de 2024

19 de Junho de 2024

25 de Abril de 2021

“...Os cachorrinhos comem das migalhas que caem...”

(Mateus 15.27)   

Jamais as pessoas sofreram tanto, desesperaram e tatearam em busca de soluções... Até cristãos fiéis e abençoados, estão padecendo as agruras desta hora.

Mas o Senhor já disse: «Não se turbe o vosso coração, e nem se atemorize» (João 14.1). O “Tempo Presente” nos desafia a crer e prosseguir. Contamos não só com as Suas promessas, mas com as Suas garantias.

Ele também nos disse: «Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.» (Apocalipse 2.10 ). O prêmio vem d'Ele. E na justa medida de cada um de nós.                   

A Palavra nos ensina que em Seu Nome teremos vitória.

Por mais duras que sejam as pelejas, a nossa vitória está assegurada. Ele nunca nos permite provações maiores do que possamos resistir. Elas veem na medida das nossas forças, mesmo que pareçam ultrapassá-las.

A mulher siro-fenícia, tão sem nada, tão sem ninguém e discriminada – feia, estrangeira e gentia – pôs-se aos pés de Jesus a reclamar “ao menos das migalhas que caiam da mesa do seu Senhor...” (Mateus 15.27).

Graças a Deus temos mais que migalhas, temos o próprio Senhor, a presença do Espírito Santo e as forças que em nós se renovam a cada manhã.

Deus abençoe você.  

                                                                                                                  Pr. Reuel Pereira Feitosa