: O GRANDE DIA DO
PERDÃO, PURIFICAÇÃO E CONSAGRAÇÃO
Há muito não via tão grande espetáculo, experiência viva, marcante, profunda e santa. A natureza transformando-se, à luz do sol, ao sopro do vento, as cores à volta, um encantamento no ar. Até os animais paravam extasiados, parecendo entender a hora sublime: as seriemas cantando em coro no gramado, os pássaros nos galhos das árvores. A natureza parou solenemente.
Foi o que vi – e certamente todos desfrutaram! Santo momento. Reverência. Consagração e Santidade ao Senhor.
Peniel se espalhava na Fazenda. Os campos, montanhas, pomares e hortas; subidas e descidas dos caminhos, e até o piquenique das crianças no piso do varandão! Tudo ao toque da unção e do azeite derramado. Todas as áreas e limites da Fazenda receberam o Óleo da Unção.
Na fogueira a chama crepitava no Altar. As cores dançavam buscando as alturas. E o fogo exuberante não consumia o verde da oferta... Que espetáculo!
O povo louvando ao Senhor. As crianças correndo no gramado. O Espírito Santo abençoando a Sua Casa e o Templo de Sua habitação.
Bendito seja o Santo Nome do Senhor. Um novo tempo de perdão, purificação, santidade. Um novo começo, no Grande Dia do Senhor!
Agradeço por sua presença, Peniel – Aos membros, irmãos, pastores, obreiros e visitantes... Por lutar incansavelmente pelas grandes Obras que o Senhor nos tem proporcionado.
Pr. Reuel P. Feitosa, em 7 Set 18