Aquele pequenino templo azul me parecia rebrilhar contra o fundo do céu iluminado. Sede da Igreja Peniel em Tete, Moçambique, África. Pobre, simples, mas tremendamente abençoado. Quanta alegria. Corações abertos em largos sorrisos para o Senhor.
Novíssimos crentes. Todos resgatados por Jesus. Amam ao Senhor de verdade, e sem limites. Um dos mais belos cultos de que participei em minha vida. Enquanto todos cantavam, dançavam, rodopiavam, iam e vinham, a glória de Deus inundava aquela Casa.
O instrumento de louvor era apenas um tambor – além da bela voz, os olhos, a boca, o corpo e a alma pura dos africanos. Alguns teriam andado quilômetros à pé, chinelo de dedo ou descalços, e sem o café da manhã!
Nesta Ceia do Senhor queremos agradecer por Jesus Cristo, pela Igreja Peniel e suas Missões. Missionários José Felipe e Veralucia, Pr. Bernardo, pastores nacionais africanos e tantos colaboradores brasileiros.
Agradecemos ao Senhor pelo privilégio de fazer a Obra Missionária – Tudo o que Jesus Cristo certamente faria.
“Portanto ide, ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação do séculos.” (Mateus 28.19-20).
Deus abençoe você.
Pr. Reuel Pereira Feitosa