“... Nós pregamos a Cristo crucificado...”(1ª Coríntios 1.23) A Revolução da Cruz começou. Mensagem do Congresso. Nasceu a Nova Igreja Peniel marcada pelo Sangue do Calvário e o Óleo da Unção do Espírito Santo. Um desafio que unifica, marca e determina novos rumos para a Obra em todo o mundo.
Há muito vinha o Senhor nos preparando. Claramente falou sobre o nascimento dessa Nova Peniel. Aconteceu neste Congresso da Cruz.
Ouvimos a convocação dos shofares, o drapejar das bandeiras, no apelo dos mártires, apóstolos, profetas e heróis imolados por amor a Cristo, assumido pelo clamor dos jovens, das mulheres e dos homens. Também os gritos das ruas e o brado das multidões sem esperança. A nova geração da era do horror e da paixão digital viu eclodir A Revolução da Cruz!
Ouvimos, atendemos e obedecemos à nova conclamação divina.
A mensagem e propósito de Deus à Obra Peniel estão diante de nós. Igrejas, Campos Missionários, Ensino da Palavra, Recuperação e os fundamentados da revelação da Palavra, como no princípio. Nossa vocação é atual, para aqui e para agora.
A Revolução da Cruz nos indica os novos caminhos. Tempo de tremendas contradições e oportunidades para o povo de Deus. A Igreja de Deus pode transformar a desesperança e vazio no coração dos povos em força e vida para a indivíduos e nações da Terra.
Mas, qual é o conteúdo desse desafio em nosso tempo?
A COMPAIXÃO DE DEUS. A compaixão é para todos os pecadores, indistintamente. Não importa a aparente condição física, moral ou espiritual; o contexto social ou a diferença de raça, cor, cultura, comportamento e condição social ou política. O Evangelho de Cristo é para todos os pecadores. O amor de Cristo nos constrange, e prevalece. Jesus Cristo gera um novo homem.
A PROVISÃO DE DEUS - Só o Senhor tem a provisão de que o homem moderno necessita. E até de pão hoje, no Brasil.
Preparem os celeiros. Façam estoque; a fome se avizinha. “Vêm dias em que enviarei fome de pão sobre a terra, não só de pão e de água, mas de ouvir a Palavras do Senhor” (Amós 8.11). As doenças, a peste, a violência, a iniquidade e a morte. A Igreja é Provedora de Pão, Vida e Paz. É o Pastor do Mundo.
A SALVAÇÃO DE DEUS, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nos salva do peso e da condenação do pecado e nos dá vida nova. Cura da alma, libertação das opressões presentes, restauração da dignidade e alegria a todo o que n'Ele crê. Salvação da influência do mundo. A Igreja é o Corpo de Cristo propiciando refúgio, alívio, tolerância, compreensão e o transbordamento do Amor de Cristo. A Igreja é proclamação de salvação a cada pessoa e a todos os povos.
A tarefa é imensa. Mas não temos que olhar para as dificuldades. Este é o tempo de Deus para o seu povo. A maior e melhor de todas as oportunidade para A Sagrada Revolução da Cruz.
Ponha em prática em sua vida, família e Igreja de Deus.
Você é a revolução!
Deus abençoe você.
Pr. Reuel Pereira Feitosa
NB - Veja os detalhes em: “Os Desafios de Deus à Obra Peniel”,
Boletim nº 1605, de 26 Jul 15, ou consulte o site: www.ministeriopeniel.com.br)