“... Porque os céus e a Terra tremerão...” (Joel 2.16ª) Há uma febre sobre este planeta. Um borbulhar das águas nos oceanos, a incandescência dos vulcões e a efervescência das lavas; as nuvens escuras, o rugir dos ventos e o cambalear da Terra no espaço!
Veja as multidões, multidões e multidões... Elas vão caminhando, caminhando em silêncio aparente, agitadas nas rebeliões do coração. Tanta insatisfação, amargura de fel que mata a alma. Milhões de caminhantes à procura de esperança, de um lugar de quietude e paz!
“Eu vos escrevi jovens, porque sois fortes”, assegurou o Apóstolo João. Mas que força é essa? Não é a força das ideologias, nem das filosofias humanas, nem dos heróis do aqui e agora. Porque os nossos líderes humanos falharam. Transfiguraram-se, tornaram-se anti-heróis.
João, à sombra das masmorras da Ilha de Patmos, muito mais do que um sonho, tem um encontro real com Aquele que venceu a morte e permanece para sempre.
“Não temas... Eu sou o primeiro e o último... E tenho as chaves do inferno e da morte” (Apocalipse 1.17-18). “Agora é chegada a salvação, a força e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo” (Apocalipse 12.10).
Jesus Cristo veio para desfazer as obras do diabo. E é n'Ele, por Ele, que vencemos o maligno.
Você é forte. O Espírito agita a sua alma. Há uma força incrível remexendo seu ser. Inquietação muito mais que humana, pessoal ou particular. Até as suas frustrações não passam de um grito de socorro e escape. Sua alma quer mudanças!
Você é forte. Você é d'Ele. Você tudo pode n'Ele.
Levante-se agora. Assuma essa revolução do Espírito. Os Céus e a Terra tremem nessa peleja.
Depende de você essa Revolução do Espírito Santo!
Deus abençoe você.
Pr. REUEL PEREIRA FEITOSA,