Ouça A Voz De Deus! - 28/11/2014

Recentes

11 de Agosto de 2024

19 de Junho de 2024

..inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá.  Isaías 55.3)   Deus está falando. E sua voz ecoa por toda a terra. Não existe lugar na face deste planeta que não tenha ouvido o ribombar do abrir da sua boca.

Também está falando pelos acontecimentos. Por sobre todo o globo terrestre, e mesmo acima dele, Deus está deixando claramente a sua mensagem.

As imagens nos tocam através da mídia. As explosões das bombas, o choro das crianças e os mortos sem sepultura.

Ouça os gemidos que sobem da terra. O mundo é uma  chaga só. As nações se apequenam a cada dia.

O profeta Jeremias parece estar vivo e lamentando-se pelas ruas de Ramá - atual Ramallath, a apenas 8Km de Jerusalém: “Uma voz se ouve em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora por seus filhos, sem que haja consolo para eles, porque já não existem” (Jeremias 31.15).

Raquel é a Igreja do Senhor Jesus. Sou eu e você. Somos o povo do Senhor, sacerdócio real a proclamar perdão, livramento e salvação a todas as nações da Terra.

Não há mais tempo a perder com tantas futilidades. Interesses e mesquinharias humanas que em breve passarão. E nem é tempo de habitar em casas luxuosas, vivendo tantos confortos transitórios, enquanto a humanidade perece.

Deus nos tem chamado a uma sublime tarefa. A mais nobre de todas as missões. “...Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim e a vossa alma vivera”.  É o apelo do Senhor (Isaías 15.3-4).

Deus está chamando Seu povo a proclamar a hora da bênção, o dia da salvação para todo o Seu Israel. Muito mais do que nação constituída, exemplo visível e sinal irrefutável da fidelidade de Deus. Somos mais que um povo ou ajuntamento de gente! A Igreja é Cristo anunciando vida para o mundo perdido. Esperança nessa escuridão.

Ouvi. Vede os sinais. Segui a luz.

Que o Espírito Santo conforte seu coração e você desfrute da plenitude de sua bênção e revelação atual.

Ouça a voz do Senhor e a sua alma certamente viverá, hoje e para sempre.

Deus abençoe você.                            

 Pr. Reuel Pereira Feitosa