BRASIL CHORA OUTRA VEZ! Uma Mensagem De Deus Ao Povo - 18/08/2014

Recentes

11 de Agosto de 2024

19 de Junho de 2024

  A nação brasileira está mais uma vez abalada.  A comoção  é nacional. As manifestações, as depredações e movimentos de rua; a injustiça nos altos escalões, a quebra da lei e as manipulações; os posicionamentos  equivocados  em  esfera global , moral e espiritual, estão cobrando alto. E ate a Copa do Mundo, alegria do povo, transformou-se na mais profunda das humilhações.    

          Ah, meu coração! Meu coração! Eu me contorço em dores.  Paredes do meu coração!  Não posso calar-me, porque ouves, oh minha alma, o som da trombeta e o alarido da guerra! Lamenta o Profeta (Jeremias 4.19).

           Já no primeiro domingo deste ano, 5 de janeiro de 2014, do púlpito da Igreja Peniel Sede, em Belo Horizonte, MG - Brasil, disse o Senhor:   “...Há uma grande nuvem negra  sobre o Brasil, e ela se move pesadamente sobre a nação. O ano apenas começou, e já acabou... ”

          E tristezas e lágrimas foram se sucedendo.

          Hoje, o Brasil chora outra vez.

          Afinal, o que está acontecendo?

          Ouve-se um clamor em Rama, pranto e grande lamento; é Raquel chorando inconsolável pelos seus filhos, porque já não existem (Jeremias 31.15).

          Mas a mensagem do Senhor, naquele primeiro domingo do ano, trazia uma nota de  consolação e bênção: ...Mais adiante no alto, paira uma imponente nuvem dourada sobre o povo de Deus e a Sua Igreja”. Completava.

         É  tempo de um grande clamor. Pelo Brasil, pelo mundo, pelo povo de Deus. Somente um caminho há, voltar para Deus. Cada cristão genuíno, servo do Deus Vivo, família e igrejas, todos sem exceção, voltem-se agora para o Senhor. Ele é rico em perdoar; Ele fez a ferida, e Ele a curará!

           Há esperança para o Brasil. Há esperança para o seu futuro, diz o Senhor, porque os seus filhos voltarão (Jeremias 31.17). Essa nuvem dourada nos cobrirá se expandirá por sobre a Terra e alcançará toda a Obra do Senhor. 

           Creia no Poder de Deus, e alegre-se n’Ele com vigor!

           Então a virgem na dança se alegrará, os jovens e os velhos também; tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei a sua tristeza em regozijo! (Jeremias 31.13).

           Alegra-te povo de Deus, regozija-te Peniel, e todos os filhos espalhados ao redor do mundo, porque o Espírito do Senhor esconde a Sua Igreja à sombra do Altíssimo.

                           Deus os abençoe ricamente.

                           Pr REUEL PEREIRA FEITOSA

                           13 de agosto de 2014 - New York , USA