Caia uma chuvinha fina sobre Times Square quando os ponteiros do grande relógio lá no alto se juntaram. Meio dia, marcavam. É tempo de interceder. Desde o dia 4 de maio de 2008, nunca uma sexta-feira passou sem que esse compromisso com Deus fosse cumprido - estando eu em Nova Iorque.
A cidade mais badalada do mundo precisa de oração. Daqui a benção se irradia, o poder de Deus se expande, e milhões de pessoas são alcançadas. Este é o maior campo missionário do mundo. Aqui se encontra a última fronteira missionária global, onde se trava uma batalha corpo-a-corpo, baioneta calada contra as hostes espirituais da maldade. Você sente as estocadas, o sangue, a dor, escuta os gemidos na vibração do ar, e o fascínio macabro das cores cambiantes!
Daqui um grande clamor se levanta. Clamor pelo mundo, pelo Brasil, pela América, a Europa, a África, a Ásia, a Oceania e a América Latina.
Estamos chegando ao 7º ano de Clamor Pelo Mundo em Times Square. Muito já vimos do que Ele fez. Mas, e o que não vimos; e o que ainda fará o Senhor?
Pr. Reuel Pereira Feitosa
Igreja Peniel - Maio de 2014 - New York, USA
(NOTA: Para saber mais, consulte o livro “Face a Face com Deus, vol.3 - A Era Global do Espírito” - Quarto Episódio, páginas 89 a 104)