HOJE EU CHOREI, CHOREI MUITO DE SAUDADES,
DE UMA COISA DA QUAL EU NÃO PARTICIPEI!
Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, quando no domingo, dia 26 de abril de 2014, pronunciou sentida essa frase, ao despedir-se à porta. Antônia é casada com Cleber Teixeira, engenheiro civil e militar; tem quatro filhos. Uma é jogadora de vôlei profissional, a outra é estudante, um adolescente e uma mocinha charmosa que gosta muito de cantar louvores a Deus. Há não muito tempo se converteram. Acho que ela, ao dizer isso, estava com muitas saudades do Espírito Santo, e Ele a transportou até lá!
Naquele domingo pela manhã um jovem abençoado, ofereceu ao Senhor algumas das mais belas canções da Obra Peniel. Melodias cheias do Espírito Santo, e mais atuais que as últimas mensagens no Facebook, instagram, twitter, android ou whatsapp.
Elas falam de vida, pura vida com Deus. Que “... Existe dentro em nós uma esperança, de ver Aquele que nos resgatou... Fez-nos livres, livres para voar...” (Serginho); Ou, aquela outra, “... Moro numa ilha, e lá eu vi, homens apressados, dela querendo fugir, existe um vulcão, prestes a explodir...” (Jackson) Ou ainda, “O Bom Pastor é Jesus, suas ovelhinhas ele as conduz...” (Paulinho ); Então... “Viver é tão lindo, quando se tem Jesus, o mundo é pequeno, para o que eu tenho em mim...”(Jackson).
O cantor, Silas Martins, um jovem ungido, tranquilo e simples, vida transformada pelo Poder de Deus em Peniel! Maravilha, Deus continua usando os jovens ontem, hoje e para sempre!
E EU, REUEL, TAMBÉM CHOREI, CHOREI MUITO, PELO QUE VI E PARTICIPEI,
E PELA CERTEZA QUE EM BREVE VEREI OUTRA VEZ MUITO MAIS, JUNTO COM VOCÊS! .
A CHAMA NÃO PODE APAGAR-SE. ÓLEO, ÓLEO, MUITO ÓLEO DO ESPÍRITO SANTO, A LÂMPADA CONTINUA ACESA NO ALTAR!
Pr. Reuel Feitosa, em 01/05/2014