Eu Quero Isso! - 28/10/2014

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

A porta estava aberta e ele entrou. Veio da rua. Meio encantado  com o som que escapava  lá de dentro. Parou dentro do templo e ficou olhando o movimento.  A alegria que fluía  e a presença do Deus Vivo.  Então, aproximou-se de mansinho da bateria. Chegou bem perto. Queria tocar. Mas logo apareceu alguém dizendo: “- Não pode. Você não pode tocar aqui.” Mas o garoto insistiu. O Pastor estava atento, e correu para o menino.  Você pode tocar sim! Pegue o instrumento.

O Espírito Santo bateu junto com as mãos do garoto nos tambores. Também moveu os pés junto com os dele  nos pedais... E ele tocou, tocou e tocou a bateria.                                                             

E o que viu jamais imaginara: O Poder de Deus descendo sobre as crianças no Altar! A unção se derramando e os pequeninos da Igreja declamando palavras maravilhosas que jamais haviam estudado...    Falavam com Deus, falavam uns com os outros, chorando e sorrindo de alegria, também impondo as mãos sobre os próprios pais!

E o menino que veio da rua largou a bateria e saiu correndo até ao Pastor, gritando: “ - Eu quero isso! Eu quero isso!”

Os bandos de meninos que perambulam perdidos pelas ruas do Brasil e do mundo  - além de pão, roupa, educação e saúde,  precisam  principalmente do Poder do Espírito Consolador e de Jesus Cristo  em sua vida.

Não importa o país, não importa o idioma; se no norte ou no sul. No Ocidente ou Oriente, as crianças, os adolescentes e jovens do mundo inteiro estão a procura de Alguém que preencha  as ansiedades e frustrações desta existência. E lhes aponte o verdadeiro significado de viver. E de um verdadeiro encontro com Deus.

 Ouça o clamor das ruas: É isso que eu quero!  É isso que eu quero!

Todos estão gritando.                                           

Pr. Reuel  Pereira Feitosa

Salvador, Bahia - Brasil, em 15/10/2014