Peniel Norte Do Brasil - 22/04/2014

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

Agradecemos ao Ministério Peniel e a todos os irmãos e amigos a preocupação para conosco, diante das constantes chuvas que têm caído no Norte do Brasil, principalmente no Acre e Rondônia.  De fato, neste ano, elas têm sido mais intensas e têm causado grandes transtornos aos dois estados. Entre eles: a falta de muitos alimentos, combustível, gás de cozinha. Se as águas continuarem a subir, poderemos ficar sem energia elétrica.  Milhares de pessoas estão desabrigadas e têm sofrido muito, principalmente crianças e idosos.

As bases de Peniel no Acre e em Rondônia se encontram em lugares altos e não correm risco de alagamento.  Estamos orando para que as águas diminuam e tudo volte à normalidade.

As Igrejas estão bem, crescendo na graça de Deus. Em Rio Branco temos cultos todos os dias da semana. Estamos realizando cultos em todos os lares dos irmãos que cumprem o Programa de Recuperação. Já estamos vendo os resultados, e são maravilhosos!

Estamos prestes a abrir mais nova unidade da Peniel no Norte do Brasil, na simpática cidadezinha de Xapurí.  Existe  grande clamor para que estendamos “nossas “tendas” para lá. Cremos que muitas vidas se salvarão e tudo será para a glória de Deus.  “como as águas cobrem o mar, o conhecimento do Senhor encherá toda a terra”! 

Pr. Wellington Corrêa e Família

Rio Branco, AC- Brasil. Por e-mail em 28/03/14