O CÉU DESCEU ATÉ NÓS! - 10/03/2019

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

Acampamento de Carnaval Peniel

A presença, a glória e a bênção do Senhor foram abundantes. Na verdade, indescritíveis. O céu estava totalmente encoberto. A ameaça de uma grande chuva era mesmo iminente. A capela plena de gente - apesar de o Acampamento ter sido pequeno – e o céu pesado e o vento soprando. Como fazer o Culto da Fogueira?  Saímos da capela umas duas vezes para analisar a situação. E na volta, um jovem instrumentista perguntou:

- “Pastor, não podemos fazer a oração de Elias, para não chover ?”

- Já estamos. Agora, vamos orar mais...

Andamos mais rápido com o Culto na Capela. Preparamos tudo e mandamos acender as chamas lá fora. E depois de um derramamento de poder lá dentro, saímos para o pátio, em busca da fogueira. Olhamos para o alto para ver o céu...

As nuvens continuavam como uma massa escura, ameaçadores sobre nos. Mas todos viram uma coisa impressionante e inconfundível: Bem no meio daquele paredão de nuvens revoltas surgiu um grande espaço livre. Completamente aberto, mas só ali. E no centro uma clareira pontilhada de estrelas reluzentes.

Que alegria em nosso coração de ver a glória do Senhor! Aquelas estrelas pareciam brilhar muito, muito mais do que todas as outras que nós já tínhamos visto!

Na fogueira, a cada vez que clamávamos por grande Avivamento do Espírito Santo, as chamas subiam com mais força, espalhando milhares de chispas pelo céu!

No meio da tormenta, Ele sempre vem. 

E derrama o seu Espírito sobre aqueles que Ele ama. O céu desceu até nós! 

E chuva, não houve.   

                                                                Pr. Reuel Pereira Feitosa