Muitas Benção Peniel Cuzeiro Do Sul,Acre - 04/08/2015

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

“Somos sempre gratos a Deus e ao Ministério Peniel pelo privilégio de poder servir como obreiros onde Deus tem permitido.  Graças a Deus estamos bem, a Igreja luta e persevera em meio às crises, que são principalmente espirituais. Estamos em “Operação de Guerra” - oração constante às terças-feiras, no “Lar da Paz”;  e às sextas-feiras, na Igreja. Dobramos os joelhos pela obra Peniel (...) 

Peniel Cruzeiro do Sul  tem crescido em comunhão e entendimento do nosso ministério.  Estamos preparando uma programação para o mês de agosto com o tema: “Os 43 anos de Peniel”.  Queremos passar as informações da história de Peniel.  Estamos utilizando os livros do Pr. Reuel para trazer as informações  de forma cronológico. Alguns irmãos já estão lendo e aprendendo para contarmos a nossa história. Teremos a presença do Pr. Wellington e Leila, que muito tem nos apoiado. Agradecemos a Deus pela vida deles!

Somos gratos a Deus e a todos pelas orações em favor de nossa saúde, pois no município temos falta de algumas especialidades médicas. Passamos alguns momentos difíceis, mas Deus age no impossível, e temos visto  o agir d'Ele sobre nós. Eu, Francisco e Samuel estamos bem, e sei que isso é fruto das orações.  Muito obrigado por tudo, que Deus continue a abençoá-los.  No amor de Cristo.”                                                                               Miss. Sônia Moura, Francisco e Samuel

Cruzeiro do Sul, Acre. Por e-mail, em julho/15

                                                        *VEJA FOTOS EM NOSSO ÁLBUM DE FOTOS