A Revolução Da Cruz! - 31/07/2015

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

 “...  Nós  pregamos a Cristo crucificado...”(1ª  Coríntios 1.23) A Revolução da Cruz começou.  Mensagem do Congresso.  Nasceu a Nova Igreja Peniel marcada pelo Sangue do Calvário  e o Óleo da  Unção do Espírito Santo.  Um desafio que unifica, marca e determina novos rumos para a Obra em todo o mundo.

Há muito vinha o Senhor nos  preparando.  Claramente  falou  sobre  o nascimento dessa  Nova Peniel.  Aconteceu neste Congresso da Cruz.

Ouvimos  a convocação  dos  shofares,  o drapejar das bandeiras,  no apelo dos mártires, apóstolos, profetas  e heróis  imolados  por amor a Cristo,  assumido pelo  clamor  dos  jovens,  das  mulheres  e  dos homens.  Também  os gritos das ruas e o brado das multidões  sem  esperança.  A  nova geração da era do horror  e da  paixão digital  viu eclodir  A Revolução da Cruz!  

Ouvimos, atendemos e obedecemos  à nova conclamação divina.

 A mensagem  e  propósito de Deus à Obra Peniel  estão  diante de nós.  Igrejas,  Campos  Missionários,  Ensino da Palavra,  Recuperação e os  fundamentados  da revelação da Palavra, como no princípio.  Nossa  vocação é atual, para aqui e para agora.

A  Revolução  da  Cruz  nos  indica  os  novos  caminhos.   Tempo de tremendas contradições e oportunidades para  o povo de Deus.  A Igreja de Deus pode transformar  a  desesperança e vazio no coração dos povos  em força e vida para a indivíduos e nações  da Terra.

Mas, qual é o conteúdo desse desafio em nosso tempo?

A COMPAIXÃO DE  DEUS. A compaixão é para todos os pecadores, indistintamente.   Não  importa a  aparente condição física, moral ou espiritual; o contexto social ou a diferença de raça, cor, cultura, comportamento e condição social ou política. O Evangelho de Cristo é para todos os pecadores. O amor de Cristo  nos constrange, e prevalece.  Jesus Cristo  gera um novo homem.

A PROVISÃO DE DEUS -  Só o Senhor tem a provisão de que o homem moderno necessita.  E  até de pão hoje, no Brasil.

Preparem os celeiros. Façam estoque;  a fome se avizinha.  “Vêm dias em que enviarei fome de pão sobre a terra,  não  só de pão e de  água,  mas  de  ouvir  a  Palavras  do  Senhor” (Amós 8.11).  As doenças, a peste,  a  violência,  a  iniquidade  e  a  morte.  A  Igreja é Provedora de Pão,  Vida  e  Paz.  É  o Pastor  do  Mundo. 

 A SALVAÇÃO DE DEUS, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.  Ele nos salva do peso e da condenação do pecado e nos dá vida nova. Cura da alma, libertação das opressões presentes,  restauração  da dignidade  e  alegria a todo  o que  n'Ele  crê.  Salvação da influência do mundo.  A Igreja é o Corpo de Cristo propiciando refúgio, alívio, tolerância, compreensão  e o transbordamento do Amor de Cristo. A Igreja  é  proclamação  de salvação a  cada pessoa  e  a  todos os povos.    

A  tarefa  é  imensa.  Mas  não  temos  que  olhar para as dificuldades.  Este é o tempo de Deus para o seu povo.  A maior e melhor de todas as oportunidade para  A Sagrada  Revolução  da  Cruz.

Ponha em prática em sua vida, família e Igreja de Deus.

 Você é a revolução!

Deus abençoe você.

Pr. Reuel Pereira Feitosa     

NB - Veja os detalhes em: “Os Desafios de Deus à Obra Peniel”,

Boletim nº 1605, de 26 Jul 15, ou consulte o site: www.ministeriopeniel.com.br)