Índia - 05/03/2015

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

“...Renova os Nossos Dias...”

“Deus  tem falado  à nossa Igreja em  Lamentações 5.21. Acreditamos em uma grande colheita, ao mesmo tempo em que  haverá muitas provações.

Em janeiro, tivemos uma grande reunião em nossa Igreja,  no Orfanato. Os Pastores e  membros de todas as Igrejas Peniel se reuniram para adorar e ouvir a Palavra de Deus.

Recentemente um irmão  veio à Igreja em Trivandrum e foi batizado. Ele era alcoólatra e sofria de pânico. Alguém o trouxe à Igreja e ele foi salvo.  Jesus o libertou!

Uma mãe também nos procurou buscando ajuda para o filho e pai alcoólatras. Os membros da família e vizinhos diziam que não havia mais esperança para ele. A mãe, em desespero, pensava em suicidar-se. Ela participou de um culto  e foi salva. Seu filho também foi salvo. Eles foram batizados  e  estão na Igreja. A família começou  a prosperar. Recentemente essa mãe me disse: ‘Pastor, agora, depois de muitos anos, eu tenho  paz e a verdadeira alegria!’

Esse rapaz está trazendo outros jovens viciados para a Igreja. Sua transformação tornou-se um milagre para toda a comunidade. Sabemos que   SOMENTE  JESUS  é a causa. Sua vida foi transformada pelo poder do Evangelho.

Sim, Jesus funciona. Sem dúvida!!!!!   Agradecemos por suas orações e apoio.”

Miss. Tom Oothuppan e Sushan

Trivandrum, Índia - Por e-mail, em 25/02/15