Deus é Por Nós! - 23/11/2014

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

“... Somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou..” Romanos 8.37b          Nada pode ser contra aquilo que Deus é a favor. Por antecipação, tal oposição,  é nada. “Agindo eu, quem o impedirá”, diz o Senhor (Isaías 43.13b).

Os loucos se aniquilam em sua estultice; se dilaceram nas suas paixões e morrem consumidos por sua ambição. Opor-se a Deus é, no mínimo, o tentar ser igual a Ele. E isto é pura loucura ou total hipocrisia.

Creio nos propósitos de Deus para o Seu povo. “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido” (Jó 42.2). E mais: Fomos comprados por preço -“Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por nós  o entregou, porventura, não nos dará com Ele todas as coisas?” (Romanos 8.32)

Acusações não prevalecem; perseguições se dissolvem; a mentira é revelada. As setas do Maligno se desfazem e caem como peso morto quando lançadas contra aquele que é querido de Deus. “ Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8.31).

O povo do Senhor sempre prevalece. Seja na crise econômica; na recessão; seja na política; na perseguição e até as catacumbas; na enfermidade ou mesmo dor moral - “por amor de ti somos entregues à morte todo o dia” (Romanos 8.36)

“Em todas as coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Romanos 8.37).

Deus abençoe você ricamente!                                                  

 Pr. Reuel Pereira Feitosa