Água Da Vida - 14/09/2014

Recentes

02 de Junho de 2021

25 de Abril de 2021

... tu lhe pedirias e Ele te daria, água viva....(João 4.10) Tempos de secas vivemos,  de muitas  e poucas águas, para a vida e  para a morte. Águas da terra,  do céu e do mar!

Deus, Criador de todas as coisas, fez separação entre águas e águas, as que “estavam abaixo do firmamento e que estavam acima do firmamento” (Gênesis 1.7). Ordenadamente tudo criou.

Hoje, a crise da água existe.

A Samaritana também não tinha água, morria-se de sede à beira de um poço perene. Tão perto da cidade, mas tão distante também.

A nossa Terra está coberta de águas. Elas descem de cima, multiplicam-se nas nuvens, nos picos dos montes, nas geleiras e nos polos; sobem do fundo, explodem  nas minas, fontes, ribeiros e grandes rios, fluindo para o mar.  E ainda temos os oceanos.

O mundo é muito mais que três  quartas partes de águas...

O pequenino Poço de Jacó simbolizava as águas da Terra, para saciar a necessidade da matéria. Água do equilíbrio ecológico, biológico, necessidade química. Que depois seca-se, pedindo mais, e mais e mais...

Mas, eis aí  Jesus Cristo, a Fonte Eterna, fluindo das Fontes Inesgotáveis dos Céus...

A Água da Vida que sacia para sempre. Sara as dores da alma; lava as impurezas  do coração, amacia e tonifica o  ser.

Águas purificadoras restaurando os tecidos, refazendo órgãos amortecidos e rejuvenescendo as pessoas, famílias, nações e o mundo.

Estas águas são, em si mesmas, a energia, o poder e a força da vida. Não são instrumentos para gerar  luz, elas são a Luz em si.

Brotam do Trono do Cordeiro, jorrando da base da Cruz   inundando toda a Terra.

Achegue-se agora; receba de graça,  e compre sem dinheiro e sem preço.

Águas que fluem do coração de Deus. Para você e  para mim.

Que  Ele o abençoe agora.                                              Pr. Reuel Pereira Feitosa