O Evangelho Eterno - 30/06/2017

Últimos Boletins

30 de Maio de 2021

25 de Abril de 2021

18 de Abril de 2021

04 de Abril de 2021

«...A água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água

que salte para a vida eterna.»

(João 4.14)   

             A introdução à vida acontece com Aquele que é a Porta. Sem Ele, nada. As águas principiam a fluir nas portas de onde o Senhor se revela. É no templo em Jerusalém e através delas que Ele entra, coberto da nuvem de glória (Ezequiel 47.1).

            As águas estão jorrando continuamente dos fundamentos do Altar.

            O Altar e a Cruz, donde flui o Espírito Santo, vem água que salta para a vida eterna. E ela vai correndo, correndo e correndo...

            Então, o «Varão, que tinha o cordão de medir», levou-me pelo caminho das águas. Às benditas águas do Espírito Santo, numa experiência crescente, passo a passo, conduzindo-me nas sendas de glória.

            Águas até aos tornozelos, águas até aos artelhos, à altura das ilhargas, até que, de tão profundas, chegavam ao peito, obrigando-me a nadar. Águas profundas do Espírito na vida do povo de Deus. Liberdade no Senhor, plenitude de vida, frescor divino infindável. Riquezas da glória que os pobres cativos jamais poderiam imaginar. O caminhar de glória em glória, desfrutando a cada dia, a cada hora, em cada diferente situação, o poder e a majestade do Todo-Poderoso.

            O Evangelho da glória é uma experiência sem limites, em que o fim vai se prolongando à eternidade de Deus.                                                                                              Pr. Reuel Pereira  Feitosa

Novo livro do Pr. Reuel: «Olha o que Estão Fazendo!» -

a ser lançado no Congresso, em julho.